Projetos Culturais

 

COM O AUXILIO DA LEI FEDERAL DE INCENTIVO À CULTURA - TAMBÉM CONHECIDA COMO LEI ROUANET - A MARQUES CONSTRUTORA ESTÁ OFERECENDO APOIO A PROJETOS CULTURAIS.

Projetos Culturais

 Conheça abaixo os projetos patrocinados pela Marques Construtora.

 

 

PROJETO CULTURAL "ÁFRICA LÁ EM CASA"

No ano de 2007 iniciou-se o desenvolvimento do projeto cultural do conjunto musical África lá em Casa, patrocinado pela Marques Construtora através da lei do incentivo a cultura.

O projeto, que contribuiu com a criação dos primeiros trabalhos do músico e produtor Guilherme Chiappetta, contemplou a gravação de 2 álbuns "Enquanto isso em um lugar onde já foi uma tribo..." e " Fetiche e Tensão", 2 vídeo clips das musicas "Sorrir" e "Contradição", o desenvolvimento do website e um evento de inaugurarão na Casa das Caldeiras no dia 6 de julho de 2008.

O grupo mistura diversos estilos musicais como samba, rock, jazz e o baião e recebe como convidados artistas como o guitarrista Nuno Mindelis e a cantora Patrícia Penna.

Projetosculturais

 

 

 

 

PROJETO DE GRAVAÇÃO DE CD GUITAR VOX

Outro beneficiado pelo apoio cultural oferecido pela Marques foi o guitarrista Carlos Quefrem. O artista teve o lançamento de seu CD "Guitar Vox" apoiado pela construtora, em um projeto que obteve excelente resultado tanto para a Marques quanto para o músico.

 

 

 

Projetosculturais2

Nossa história
constrói seu futuro

Rua Alvarenga, 551
Butantã - São Paulo, SP
CEP 05509-000

Tel: 11 3816 4288
Fax: 11 3097 9872

Política de privacidade
Todos os direitos reservados. Marques construtora 2013.

Formulario do Hynobox

Política de Privacidade

A política de privacidade tem como objetivo esclarecer ao usuário deste site o compromisso da Marques em garantir a proteção dos dados solicitados.

Não fornecemos as informações dos usuários deste site a terceiros, exceto para a imobiliária parceira que é única responsável pelo retorno de solicitações referente a venda de imóveis.

Somente dados genéricos e agregados, referentes à quantidade de pessoas que acessam áreas deste site podem ser divulgados para os mantenedores do mesmo.

Utilizamos os e-mails cadastrados pelos usuários apenas para enviar newsletters ou para informar sobre os produtos imobiliários aqui divulgados.

Nós desejamos que você, usuário, sinta-se confortável e seguro que todas as informações fornecidas estão sendo protegidas com rigoroso cuidado por nosso site, como objetivo de preservar sua privacidade.

Caso não queira receber mais nossos e-mails, envie um e-mail com o assunto "descadastramento" para mkt@marquesconstrutora.com.br.