Mercado imobiliário

Entrega do Lírio Morumbi

Piscina do condomínio Lírio Morumbi

Mais um empreendimento com a assinatura da Marques Construtora acaba de sair da planta. E, mais uma vez, com pontualidade britânica. Falamos do Lírio Morumbi, o mais novo complexo para se viver bem instalado no mais charmoso bairro da capital paulista. No post de hoje, você vai saber um pouco mais sobre esse orgulho da casa. Acompanhe:

A localização

O Lírio Morumbi está localizado na Celso Ramos, uma rua que já reúne outros empreendimentos da Marques e é projetada para oferecer conforto e qualidade de vida às pessoas. O projeto paisagístico privilegia a função residencial do logradouro, com calha larga e passeio amplo para favorecer caminhadas em família, uma esticada de pernas necessária antes ou depois do batente e também voltinhas para alegrar o pet.

A disposição e o desenho dos projetos da Marques ao longo da via compõem uma unidade arquitetônica que se harmoniza com a paisagem e deixa a vizinhança ainda mais agradável e tranquila.

O bairro

Que dizer do Morumbi? O bairro nobre da Zona Sul é um dos endereços mais desejados por quem procura completa infraestrutura de serviços, cultura e lazer. Por consequência, é um dos que apresentam maior valorização imobiliária, o que o torna não apenas um excelente local para se morar, mas excelente para investir.

No caso específico de moradia, a região onde foi construído o empreendimento possui uma rede de equipamentos importantes para quem não dispensa a comodidade de encontrar tudo o que é preciso não muito distante de seu endereço.

Existem escolas, academias e farmácias à disposição do morador, sem a necessidade de se deslocar demais. Além disso, as imediações da Celso Ramos são servidas pelos shoppings Jardim Sul e Morumbi Town. No primeiro, temos o Pão de Açúcar; no segundo, o Zaffari. Com isso, suas compras semanais estão garantidas.

Vale ainda mencionar que importantes equipamentos de lazer, como o Parque Burle Marx, encontram-se pertinho do Lírio Morumbi. A proximidade da ciclovia da Marginal Pinheiros também oferece uma interessante opção de passeio e locomoção. Falando nisso, as obras de extensão das linhas do metrô darão ainda mais mobilidade urbana à região.

O empreendimento

Composto de torre única, o Lírio Morumbi não é só imponente por fora: é lindo por dentro — e absolutamente funcional, munido de uma série de facilidades cuidadosamente projetadas para proporcionar a boa vida em condomínio.

Do ponto de vista das unidades residenciais, o empreendimento oferece apartamentos com 81 m², um tamanho perfeito para acomodar todos os seus planos e sonhos. Todos são equipados com closet e varanda com churrasqueira — ideal para preparar um churrasco com toda a intimidade e conforto do lar.

Entre as opções de configuração, pode-se escolher unidades com dois ou três dormitórios. No primeiro caso, os dois dormitórios são suítes e a unidade possui living ampliado. No segundo, há uma suíte. Cada unidade conta com duas vagas de garagem demarcadas.

Já o terreno onde está estabelecido o empreendimento possui 2.625 m² e é servido por um projeto paisagístico pensado para garantir o contato com a natureza. O espaço possui uma ampla área verde capaz de proporcionar momentos de contemplação ao ar livre. As opções de lazer, porém, não se resumem a isso.

A infraestrutura

Embora o Morumbi seja um bairro agradável e cheio de alternativas, o lado caseiro da vida não deve ser desprezado. Nesse quesito, o Lírio Morumbi segue a tradição da Marques de equipar seus empreendimentos com uma gama variada de equipamentos de lazer e entretenimento.

A ideia é desfrutar da vida em família em um espaço seguro e estabelecer laços de amizade em uma atmosfera de convívio saudável. Entre as opções destinadas a juntar pessoas para curtir bons momentos há o salão de festas gourmet, churrasqueiras com forno de pizza (delícia!), salão de jogos e quadra recreativa para as competições poliesportivas informais dos condôminos.

Para os dias de calor, uma piscina adulto e outra infantil. Para manter a forma, espaço fitness indoor e outdoor, e uma sauna depois para relaxar. A garotada conta com playground, baby play e brinquedoteca. Há ainda um bicicletário para guardar a sua “magrela” com segurança, um depósito (vendido separadamente) no subsolo para guardar as suas tranqueiras, hall social e uma simpática pracinha na entrada do condomínio.

Os extras

Tudo isso já seria suficiente para você se apaixonar pelo Lírio Morumbi. Mas ele não seria um empreendimento de excelência se não reunisse uns extras que, longe de serem meros penduricalhos, apontam para o futuro. E o futuro, você sabe, pede atitudes responsáveis.

Por isso, o condomínio Lírio Morumbi adere ao conceito da sustentabilidade. Isso significa que em seu projeto foram tomados certos cuidados, como a instalação de janelas amplas nos dormitórios para aproveitar ao máximo a luz ambiente, o que oferece qualidade na oferta de iluminação e economia.

O mesmo conceito foi adotado nas áreas comuns, todas projetadas para receber o máximo de luz natural. Além disso, essas áreas foram equipadas com lâmpadas de LED, visando, novamente, garantir alguns reais a menos na conta de luz e preservar recursos naturais imprescindíveis.

Ainda falando em economia, o fornecimento de água nesses mesmos ambientes comuns é feito com torneiras munidas com temporizador, o que evita que algum “distraído” exceda o tempo recomendado no uso desses equipamentos ou simplesmente os deixe ligados, consumindo um volume de água que, possivelmente, fará falta lá na frente.

Ainda dentro do quesito hídrico, o Lírio Morumbi traz instalações para captação da água da chuva. Isso permite que a limpeza das calçadas e a irrigação das plantas seja feita sem que se gaste água potável.

Tudo isso faz do Lírio Morumbi um lugar que vale a pena viver. Se você ainda não visitou o empreendimento, então é nosso convidado. Clique aqui e saiba mais sobre esse fantástico lançamento. Ali você pode solicitar o auxílio de um consultor para tirar dúvidas e conhecer o projeto nos mínimos detalhes. Esperamos você!

A gente espera também que este artigo tenha deixado você com uma vontadezinha de conhecer mais esse novo endereço da Marques Construtora no Morumbi. Aliás, alguma vez considerou morar nesse bairro tão charmoso? Talvez não tenha ainda se convencido das vantagens de se mudar para cá. Se for esse o caso, deixe-nos apresentar cinco bons motivos para querer morar no Morumbi. Clique aqui e depois nos conte se não temos razão. Boa leitura.