Mercado imobiliário

Entrega do Passeio Morumbi

Poucas coisas se comparam, no meio corporativo, com a satisfação de concluir um projeto cuidadosamente pensado. Esse sentimento é ainda maior quando todas as etapas do cronograma foram cumpridas à risca e o resultado de meses de planejamento e execução supera as mais loucas expectativas.

É assim que nos sentimos em relação à entrega do Passeio Morumbi. Essa mais nova joia de nosso catálogo foi finalizada na data prometida e concentra em seus quase 3.350 metros quadrados de terreno toda a concepção de bem morar, aliada a um dos aspectos mais valorizados por quem busca qualidade de vida: está perto de tudo.

Então, se você anda procurando um lugar para chamar de seu, não assine nada antes de conhecer esse grande empreendimento. Para atiçar um pouco a sua imaginação, vamos apresentar as principais características e vantagens do Passeio Morumbi. Confira:

Localização privilegiada

“Acredito que o grande ponto forte do Passeio Morumbi é a proximidade de centros de compras, shoppings. O fato de podermos fazer muita coisa a pé”, afirma Rafaela Marques, coordenadora de marketing da Marques Construtora.

De fato, o Passeio Morumbi fica na Carvalho de Freitas, uma rua bastante tranquila e emoldurada por muito verde. Por si, já é um convite a esticar as pernas, fazer aquela saída matutina para exercitar o pet antes de iniciar o batente.

Porém, a Carvalho é apenas o acesso a uma série de facilidades que uma simples caminhada pode alcançar: dois shoppings, dois colégios e três supermercados estão praticamente à porta do morador do Passeio Morumbi. E mais padaria, farmácia, academia…

Pense na praticidade de deixar o filho na escola e apanhá-lo a pé, sem se preocupar em tirar o carro da garagem. Da mesma maneira, basta andar poucos metros para ter toda a infraestrutura de compras de um shopping à disposição. Uma esticada levemente mais longa e você já está na porta do Pão de Açúcar. Prático, não?

Mas não é tudo: o prédio está pertinho das principais vias de acesso da capital paulista. A região onde está situado é servida por avenidas importantes como a Giovanni Gronchi, Guilherme Dumont Villares e Nelson Gama de Oliveira, cujo acesso principal se dá pela Marginal Pinheiros e Pontes Laguna e Itapaiuna.

Proximidade com a natureza

Assim como dispõe de boas opções de compras e entretenimento a um pulo de casa, o Passeio Morumbi eleva o conceito de viver próximo da natureza a um patamar difícil de igualar para quem vive em cidade grande.

Isso tem a ver com o próprio bairro, pois o Morumbi ainda conserva uma considerável cobertura vegetal: são 239 metros quadrados de área verde por habitante (quatro vezes maior do que a média), espalhados por avenidas, parques e praças. Entre os parques queridos pelos moradores do bairro nobre está o Burle Marx, que fica bem perto do Passeio Morumbi e garante programas de domingo agradáveis para toda a família.

Também é importante destacar que a Marginal Pinheiros, com sua ciclovia com 21 quilômetros de extensão, está ligada ao Burle Marx e, consequentemente, próxima ao empreendimento. Uma alternativa de transporte econômica e uma excelente opção de lazer ao ar livre. E não se pode esquecer outros pontos de interesse do bairro, como o parque Alfredo Volpi, a Praça Vinícius de Moraes e o próprio Cícero Pompeu de Toledo, o famoso Estádio do Morumbi.

Infraestrutura de lazer

Embora ofereça tanta coisa do lado de fora, dos muros para dentro o Passeio Morumbi não deve nada em termos de comodidade. Em seus mais de 3.300 metros de terreno (ele ocupa as esquinas da Carvalho de Freitas com a Castelhano, de um lado, e Maria José da Conceição, do outro), o empreendimento conta com 700 m² área verde preservada, ideal para momentos de lazer e relaxamento.

A estrutura ainda conta com solarium, fitness externo, playground, piscina, salão de jogos, espaço gourmet (ideal para receber convidados), sauna e brinquedoteca. Ou seja, uma completa estrutura de lazer para desfrutar em família: dá para observar os filhos brincarem com segurança, marcar um churrasco com os amigos, manter a forma sem precisar registrar-se em academia, aliviar o calor de um dia de verão com um mergulho ou simplesmente contemplar a natureza.

Trata-se de um convite a viver em condomínio em alto estilo, dispondo de todas as condições para compartilhar experiências, fazer novas amizades e construir uma relação comunitária dentro de um espaço moderno e seguro, pensado para satisfazer as menores necessidades de seus condôminos.

Vale destacar que o Passeio Morumbi foi idealizado segundo padrões de sustentabilidade: além de estar cercado de verde, o empreendimento foi equipado com dispositivos de captação de água da chuva, para ser usada na limpeza das áreas comuns e regada de plantas, ampla oferta de luz natural nos dormitórios, minimizando o consumo de energia, e infraestrutura para a instalação de unidades de aquecimento solar, além de um local estratégico para a realização da coleta seletiva.

Conceito contemporâneo

Projetado pelo arquiteto Renato Bianconi (o projeto paisagístico é de Ingrid Fischer), o Passeio Morumbi é constituído por uma única torre de apartamentos desenhada em estilo contemporâneo. Possui dezesseis pavimentos e 128 unidades (oito por andar).

Possui apartamentos de 59m² e 49m². Os primeiros possuem dois dormitórios e uma suíte, além de varanda com churrasqueira e 1 vaga coberta. Os segundos são equipados com dois dormitórios e varanda grill, além de também contar com uma vaga coberta.

Tudo preparado para receber você e sua família, e sob medida para acolher os seus sonhos. O Passeio Morumbi está pronto e é nosso orgulho. Deixe que também seja o seu: venha conhecê-lo.

Agora que você já sabe como é esse mais novo lançamento de nossa construtora, que tal se familiarizar um pouco mais com essa ideia que é o slogan do Passeio Morumbi: morar perto de tudo. Temos este post que explica porque esse conceito é tão importante em suas quatro principais vantagens. Não deixe de conferir e até a próxima!