Podemos usar o saldo do FGTS para comprar mais de um apartamento, mas existem algumas regrinhas!
Se o apartamento que você deseja está na mesma cidade, município limítrofe ou região metropolitana que você já tem um imóvel residencial, você não pode possuir mais do que 40% deste imóvel para realizar a segunda compra com o saldo do FGTS.
Se o empreendimento já adquirido for em outra cidade, município limítrofe ou região metropolitana do local novo, você também consegue usar o saldo do seu Fundo de Garantia do Tempo de Serviço. Apenas atente-se para alguns detalhes:
– o imóvel que você deseja comprar precisa ser apenas para uso residencial e urbano,
– não pode ter sido negociado com o FGTS na compra ou na construção nos últimos três anos,
– não pode custar mais do que R$ 950 mil reais,
– deve ser localizado na mesma cidade ou nas redondezas de onde você mora ou trabalha há mais de um ano.
Importante: nada de ter financiamento ativo no Sistema Financeiro de Habitação (SFH) em nenhuma parte do país! 😉
O Morumbi, tradicionalmente reconhecido como um dos bairros mais nobres de São Paulo, continua a se consolidar como referência em…
O Jacarandá Morumbi, com sua beleza atemporal e design inspirado na natureza, promete uma experiência de vida única. Mais do…
Você já imaginou como seria viver no apartamento dos seus sonhos? Um lugar que reflita sua personalidade, suas necessidades e…
Imagine viver em um oásis de tranquilidade e sofisticação no coração pulsante de São Paulo. O Olivier Morumbi torna esse…
Sonhando em morar no Morumbi? O Jacarandá Morumbi oferece apartamentos modernos, áreas de lazer completas e uma localização estratégica. Sonhando…
Descubra as diferenças e escolha o lar dos seus sonhos no coração do Morumbi. Está em busca do lar dos…