Dicas de lazer, Mercado imobiliário, Morando no Morumbi

Os melhores bairros para morar em SP: Morumbi

Os melhores bairros para morar em SP Morumbi

Para quem busca um apartamento para morar em São Paulo, provavelmente já pesquisou quais são os melhores bairros para morar na capital paulista.

Com o objetivo de te ajudar a tomar a melhor decisão, neste artigo vamos falar sobre um dos melhores bairros para morar em SP.

Será que é exatamente isso que você procura? Acompanhe conosco!

Procurar um apartamento para morar está na lista de sonhos de muitas pessoas, principalmente para aquelas que buscam conhecimento e informação na hora de fazer escolhas e tomar decisões assertivas.

Não podemos negar que exista uma seleção de diversos bairros considerados ótimos para morar em São Paulo, reunindo vantagens e benefícios como qualidade de vida, localização e segurança.

Se você está em busca desses pontos positivos saiba por que há anos o Bairro do Morumbi vem se destacando como uma das mais importantes e procuradas regiões para se viver em São Paulo.

Vantagens de morar no bairro do Morumbi em São Paulo

Sabia que o bairro do Morumbi, situado na zona sul da capital paulista, está entre os 10 bairros mais procurados para investimentos no mercado imobiliário por conta do polo empresarial, infraestrutura diversificada da região e diversas ruas de acesso?

Separamos 3 vantagens para morar em lugar que certamente trará mais qualidade de vida e bem-estar para toda família,

  1. Localização estratégica

A localização do bairro do Morumbi é privilegiada. Uma grande vantagem é que a essa região fica há 15 km do centro de São Paulo, há 10 km do aeroporto de Congonhas e bem próximo a bairros como Itaim Bibi, Pinheiros, Butantã, entre outros.

O bairro do Morumbi também conta com diferentes linhas de acesso, como as Avenidas Morumbi, Chucri Zaidan, Marginal Pinheiros.

Além disso, o Morumbi conta com duas estações de trem e metrô e diversas linhas de ônibus, possibilitando a escolha entre deixar o carro na garagem e utilizar o transporte público com a mesma comodidade.

  1. Valores acessíveis

Outra vantagem em relação ao bairro do Morumbi é que os imóveis de alto padrão costumam ser até 40% mais baratos quando comparamos com bairros como Chácara Santo Antônio e Brooklin.

O bairro do Morumbi oferece ótimo custo benefício, além de apresentar um grande potencial de valorização, afinal, estamos falando de um bairro que oferece diferentes opções de investimentos em infraestrutura.

  1. Ótima infraestrutura local

Já que falamos sobre a infraestrutura do bairro do Morumbi, vale a pena ressaltar que se você procura por lazer, comodidade e tudo considera essencial para uma vida tranquila e prática, talvez aqui seja o lugar ideal para morar.

O bairro do Morumbi oferece uma ótima e rica infraestrutura, segurança e tranquilidade, se você realizar uma avaliação com certeza irá encontrar o lugar perfeito para morar.

Falamos no início deste artigo que queremos te ajudar a tomar as melhores decisões por isso, separamos abaixo alguns materiais que nos mostram porque o bairro do Morumbi é um dos melhores bairros de São Paulo para se morar.

Aproveite e confira!

Procurando um novo lar? Nós podemos te ajudar!

Marques Construtora

Nestes 43 anos de experiência, o maior diferencial da Marques Construtora é o total respeito com os clientes.

Por isso, os mais de 9.600 apartamentos construídos até hoje foram entregues rigorosamente no prazo, além das 3.000 unidades em construção.

Fale Conosco

Aproveite para nos seguir nas redes sociais e fique de olho no nosso blog.

Em breve estaremos de volta.

Até a próxima!