Mercado imobiliário

Apartamentos dos sonhos no Feirão da Caixa – Minha Casa Minha Vida

Essa é uma das melhores épocas para fechar um bom negócio e realizar o sonho de ter o apartamento próprio pelo preço que cabe no bolso. É no primeiro semestre do ano que, geralmente, acontece o Feirão da Caixa. Uma oportunidade única!
Esse evento apresenta milhares de apartamentos novinhos e oferece condições de financiamento bem camaradas, exclusivas do Programa Minha Casa, Minha Vida. Na prática, sabe o que isso quer dizer? No Feirão da Caixa, você pode financiar 90% do valor do apartamento e tem 35 anos para pagar.

O Feirão da Caixa também é conhecido como Feirão da Casa Própria. A Caixa Econômica Federal (CEF) organiza a feira há vários anos. A 13ª edição do evento é agora, em 2017. Várias cidades, em todas as regiões do país, recebem o Feirão. Na edição do ano passado, só em São Paulo, 40 mil novos imóveis estavam à venda. Não faltaram opções para todos os gostos e preços para todo o tipo de orçamento.

Mas, existe um porém. O Feirão da Caixa dura só três dias e nesse período você vai ter que correr, bater perna, para escolher o apartamento prefeito, ver a planta, conhecer o empreendimento e assinar o contrato. É pouco tempo para fazer a melhor escolha e comprar um apartamento pelo melhor custo-benefício.

Por isso, que tal se antecipar? Seria bom já começar a pesquisar, analisar as plantas e os apartamentos prontos que interessam, não é mesmo? Afinal, ter a chance de conhecer o terreno e o bairro em que o empreendimento será construído ou ver, de pertinho, a infraestrutura real daquele apartamento que já está pronto vai ajudar você a ter certeza de que a planta e o local do prédio atendem as suas necessidades e as da sua família. Assim, você vai chegar lá no Feirão da Caixa já sabendo o que quer, não perde tempo e só vai mesmo para fechar o negócio.

Clique aqui e agende uma visita para conhecer os apartamentos decorados!