#FICADICAMARQUES

Dia Mundial do Urbanismo: como a Marques Construtora está ajudando a construir cidades melhores. Dia 08/10 – Dia Mundial do Urbanismo

No dia 8 de novembro, celebramos o Dia Mundial do Urbanismo, uma data que nos lembra da importância vital de criar espaços urbanos que não apenas acomodem, mas também nutram as vidas das pessoas que vivem neles. 

Na Marques Construtora, entendemos profundamente a responsabilidade que temos ao moldar o ambiente urbano. Estamos comprometidos em não apenas construir edifícios, mas também em construir comunidades e cidades melhores para todos.

Empreendimentos Sustentáveis: O Nosso Legado para o Futuro

Ao desenvolver projetos como o Ohana Morumbi, Arboris Morumbi, Magna Morumbi, Dueto Morumbi, Pleno Morumbi e Gracia Morumbi, estamos integrando princípios de sustentabilidade no coração de nossos empreendimentos. Utilizamos tecnologias inovadoras para criar espaços que se harmonizam com o ambiente natural, reduzindo nosso impacto no ecossistema local.

Esses empreendimentos não são apenas estruturas; são comunidades planejadas, pensadas para promover a interação social, a atividade física e o bem-estar mental. Ao criar espaços públicos atraentes, áreas verdes e infraestruturas que facilitam o transporte público, estamos ajudando a moldar cidades que são mais do que meros conglomerados de concreto, mas sim lugares onde as pessoas prosperam.

Sustentabilidade no Centro do Nosso Design

Em cada empreendimento que criamos, integramos princípios de design sustentável. Utilizamos materiais eco-friendly, incorporamos soluções de economia de energia e implementamos práticas de gestão de água inteligentes. Ao mesmo tempo, promovemos o uso de energias renováveis sempre que possível, visando reduzir significativamente nossa pegada de carbono.

Além disso, investimos em tecnologias inovadoras, como sistemas de captação de água da chuva, painéis solares e áreas verdes amplas que não apenas aprimoram a estética dos nossos empreendimentos, mas também melhoram a qualidade do ar e proporcionam habitats naturais para a vida selvagem local.

Construindo um Futuro Melhor com a Marques

A Marques Construtora está na vanguarda do movimento para criar cidades mais habitáveis e sustentáveis. Estamos comprometidos em liderar pelo exemplo e inspirar outras entidades da indústria a seguir nossos passos. Através de parcerias com organizações ambientais e iniciativas comunitárias, estamos criando sinergias que fortalecem nosso impacto positivo.

No Dia Mundial do Urbanismo, queremos não apenas celebrar o que já realizamos, mas também olhar para o futuro com esperança e determinação. 

Convidamos você a conhecer nossos empreendimentos e a se juntar a nós nessa jornada para construir um futuro urbano mais brilhante e próspero para todos. Juntos, podemos criar cidades que verdadeiramente nutrem e inspiram. Para saber mais, visite nossos empreendimentos em:

Ohana Morumbi

Arboris Morumbi

Magna Morumbi

Dueto Morumbi

Pleno Morumbi

Gracia Morumbi

Junte-se a nós na jornada para construir cidades melhores e um futuro mais sustentável!