#FICADICAMARQUES, Dicas Práticas, Mercado imobiliário, Morando no Morumbi

Marques: Há 43 anos, realizando sonhos.

Marques Há 43 anos, realizando sonhos.

Um dos maiores diferenciais da Marques Construtora é que durante esses 43 anos nós baseamos nossas ações na satisfação dos clientes e também na inovação. Por isso, os mais de 9.800 apartamentos construídos até hoje foram entregues rigorosamente dentro do prazo, além das 3.000 unidades em construção.

Quer conhecer um pouco mais sobre nós para, quem sabe, nos tornarmos parceiros eventualmente? Siga a leitura e saiba mais sobre nós!

Nossa história de sucesso

Somos conscientes da nossa responsabilidade com os clientes, por isso prestamos sempre atenção à qualidade, que não é construída apenas por materiais de construção selecionados, com as mais modernas técnicas e competentes especialistas para a execução de cada obra.

Para nós é fundamental o cumprimento rigoroso de prazos, transparência nas negociações, comportamento ético e respeito ao cliente.

Desde 1979, a Marques tem como foco superar tudo o que se espera quando se pensa em uma construtora. No geral, o resultado é simples: produtos confiáveis ​​e clientes satisfeitos.

Inovações da Marques

Dentro desses anos de sucesso, apostamos bastante em algumas inovações nos preocupando em aprimorar o trabalho e os produtos. Conheça algumas das inovações que a Marques trouxe ao mercado.

Monitoramento de trabalho

A Marques Construtora, ciente do interesse do cliente em cumprir adequadamente os horários e prazos, desenvolveu um método de informação sobre o andamento das suas obras através da publicação regular de fotos nas suas redes sociais e site.

Essa preocupação dá aos clientes mais certeza quanto aos prazos de entrega, desempenho do trabalho e facilidade de rastreamento.

Piso elevado

A Marques desenvolveu um sistema de piso duplo sobre lajes sem impermeabilização convencional. É um avanço tecnológico que traz várias vantagens: a principal delas é a de que o proprietário não precisa um dia substituir o revestimento asfáltico convencionalmente utilizado, pois o sistema torna a própria laje de concreto impermeável, evitando problemas de manutenção.

Manual do proprietário

A Marques sempre se preocupou com a preservação dos seus produtos e a satisfação dos seus clientes. Assim, desenvolveu um Manual do Proprietário com informações mais detalhadas, que proporciona aos seus clientes total transparência das suas cláusulas de garantia, permitindo ao proprietário pleno conhecimento de sua propriedade.

E muito mais.

Novos projetos

Magna Morumbi: O Magna Morumbi está estrategicamente localizado. Rodeado de praças e muito verde, perto de toda a infraestrutura de lazer e serviços que o Morumbi oferece.

Com opções de lazer cuidadosamente projetadas em mais de 4.000 m² de terreno, o Magna Morumbi foi projetado pensando no bem-estar de seus moradores.

Ohana Morumbi: Estar unido e ver sua família crescer e se desenvolver é um privilégio. Na área de lazer do Ohana Morumbi você pode viver com intensidade, receber e celebrar em harmonia. Seja bem-vindo!

Arboris Morumbi: O Arboris nasceu como um projeto pensado para proporcionar mais conforto, qualidade de vida e alegria para sua família e amigos.

Está localizado em uma rua tranquila, em um bairro que oferece ampla infraestrutura, serviços e mobilidade, como shoppings, supermercados, gastronomia, parques, escolas e tudo que você precisa!

Como é morar no Morumbi?

O Morumbi é um dos bairros mais populares entre os moradores de São Paulo. Isso porque, além da localização privilegiada, de ruas arborizadas, o local conta com excelente infraestrutura e muitas oportunidades para passar o tempo livre. O bairro está localizado na zona oeste de São Paulo e certamente é um dos mais procurados tanto para moradia quanto para investimento.

Outros atrativos da região são as possibilidades de mobilidade urbana e a oferta de serviços básicos como saúde, educação, lazer e muitas oportunidades de compras.

Gostou do post e de conhecer um pouco mais sobre nós? Então, aproveite para nos seguir nas redes sociais e fique de olho no nosso blog.

Não deixe de acessar o nosso site para conferir mais sobre os nossos projetos e para vislumbrar a sua futura moradia!

Até mais.