#FICADICAMARQUES, Dicas Práticas, Morando no Morumbi

5 coisas para lembrar antes de visitar o decorado

5 coisas para lembrar antes de visitar o decorado

Comprar um apartamento, claro, exige muita pesquisa, afinal, existem vários detalhes que você precisa ficar atento antes de comprar uma casa nova. Além das questões financeiras, infraestrutura do condomínio e localização do imóvel, é preciso saber, de forma prática, como será o seu novo apartamento.

Por isso é muito importante visitar um apartamento decorado antes de comprá-lo, pois, dessa forma, você poderá tirar várias dúvidas sobre o seu novo cantinho, como o tamanho dos cômodos e a disposição dos móveis. Portanto, não haverá risco de você comprar um apartamento que não tenha todas as suas necessidades.

Siga a leitura e saiba como aproveitar ao máximo essa visita!

Como fazer uma boa visita a um decorado?

Se você está procurando um lugar para morar, visitar os estandes decorados é sempre uma boa opção. Eles têm o seu propósito: incentivar e mostrar como distribuir os móveis e fazer bom uso do espaço disponível.

O importante é analisar se o que você tem cabe naquele apartamento. Esteja sempre atento às folgas restantes para circulação e profundidade dos armários e sofás. Veja algumas dicas para escolher o melhor imóvel possível. Veja 5 dicas abaixo!

1- Uma trena vai ajudar muito

Meça o interior de salas, corredores e até mesmo o comprimento e a largura de portas e janelas. Esta informação pode ser útil ao considerar móveis de apartamento, especialmente se você precisar mover seus móveis usados para sua nova casa!

2- Anote e se organize

Anote todas as suas impressões de cada edifício, dimensões e detalhes de forma organizada e visual. Depois de visitar várias opções, você provavelmente não vai se lembrar dos detalhes de cada uma delas, então essa “cola” de consulta na hora de comparar projetos é importante!

3- Tire fotos

Você precisa conhecer bem o seu futuro imóvel, então imagine-se nele. Por isso, por que não ter seus registros para revisitar antes de finalizar a compra?

4- Não tenha medo de perguntar

Durante a visita podem surgir várias questões: posso substituir o pavimento? Existe uma chance de personalizar os acabamentos? É aquecimento a gás? Não saia com nenhuma dúvida!
Peça a um corretor de imóveis para acompanhá-lo em tudo que achar relevante, afinal, essa pode ser a sua futura residência e você não quer ter uma surpresa indesejada, certo?

5- Atente-se a combinação: vista, andar e quantidade de sol

Esses três fatores estão diretamente ligados. Uma vista pode mudar completamente sua percepção de um lugar. Os empreendimentos voltados para parques, praias e praças são os mais procurados pelo mercado.

O piso da edificação, apesar de ter grande impacto em vista do valor e necessidade da edificação, pode ser objeto de análise no negócio. Em geral, quanto mais alto o andar, mais caro será.

Conheça a Marques Construtora

Nestes 43 anos de experiência, o maior diferencial da Marques Construtora é o total respeito com os clientes.

Por isso, os mais de 9.800 apartamentos construídos até hoje foram entregues rigorosamente no prazo, além das 3.000 unidades em construção.

Fale Conosco

Aproveite para nos seguir nas redes sociais e fique de olho no nosso blog.

Em breve estaremos de volta.

Até a próxima!