Mercado imobiliário

Chaves na mão: Entrega de mais dois apartamentos no prazo combinado!

É preciso se sentir seguro na hora de comprar um apartamento na planta. Por isso, veja se a construtora tem comprometimento com o prazo de entrega das obras do seu novo apartamento. Analisar o histórico da empresa pode trazer a segurança necessária de que tudo estará pronto no prazo

No caso da Marques Construtora, desde que começou a construir, há 37 anos, todos os apartamentos foram entregues rigorosamente no prazo. O trabalho da Marques Construtora se concentra na Grande São Paulo. Aqui, a construtora já entregou 8.500 apartamentos e tem mais 3.000 em construção. Agora, em Agosto, ficaram prontos na data prometida, mais dois empreendimentos: o Primavera Morumbi e o Canto das Árvores. Construídos no Bairro do Morumbi, os condomínios oferecem apartamentos que variam entre 47m² a 73m².

As obras começaram em 2015 e como previsto, tanto os apartamentos como as áreas comuns ficaram prontos conforme o que foi combinado no contrato. Essa é uma das formas da Marques demonstrar a preocupação que tem em manter uma relação de confiança com o comprador.

Não é milagre! A Marques Construtora pode afirmar com segurança que entrega 100% dos apartamentos no prazo. Isso acontece pois é adotado um sistema de produção organizado e rigoroso, que garante eficiência e qualidade de construção. Além disso, a Marques possui selos de qualidade que servem como referência no mercado. Recebeu nota máxima (A), no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat, e possui o certificado internacional ISO9001; o maior programa de controle de qualidade aplicado em empresas brasileiras.

A compra de um apartamento significa a realização de um sonho e a Marques Construtora sabe que o bom andamento desse projeto é crucial para não atrapalhar o seu planejamento de vida.

Nada melhor do que poder contar com uma empresa idônea! Então, venha conhecer o Primavera Morumbi e o Canto das Árvores e tenha segurança para planejar o seu futuro.