#FICADICAMARQUES, Dicas de decoração

Procurando quadros? A internet tem!

Se você está decorando a sua casa, procurar por quadros para complementar a decoração é uma boa ideia. A internet está cheia de lojas virtuais especializadas em decoração que possuem quadros maravilhosos para todos os gostos.

Com a ajuda dessas lojas especializadas, você ainda confere dicas de como combinar os quadros com o restante da sua decoração.

Com opções muito mais variadas do que nas lojas de departamento, as lojas virtuais são um aliado para aqueles que querem sair do comum. Além disso, os sites ainda podem te dar dicas de como dispor os quadros na parede e como combinar quadros diferentes em um mesmo ambiente.

Quer saber um pouco mais sobre as melhores lojas para comprar quadros online? É só ler o conteúdo que preparamos para te ajudar a deixar a sua casa ainda mais bonita.

As melhores lojas para comprar quadros

Fizemos uma seleção com as 6 melhores lojas para comprar quadros para agradar a todos os gostos. Com várias opções, vai ser muito mais fácil encontrar o quadro perfeito para cada ambiente da sua casa.

Ammo Quadros

Com atuação no mercado desde 2008, a Ammo Quadros possui um acervo de mais de 3 mil artes. As artes na Ammo Quadros são disponibilizadas em 3 tipos:

  • Poster;
  • Papel fotográfico;
  • Canvas.

Todas as opções são disponibilizadas em duas versões, com ou sem moldura. A opção com moldura vai deixar a sua decoração ainda mais bonita e valorizar o quadro o tornando uma peça de destaque.

Decohouse

Na Decohouse você encontra tudo que precisa para dar um toque especial na sua decoração. Com um acervo variado de quadros, você pode deixar a decoração da sua casa ainda mais bonita.

Além dos quadros, você pode encontrar opções bem legais de objetos decorativos para complementar a decoração dos ambientes.

Rei dos Quadros

No Rei dos Quadros você encontra um acervo variado com opções para todos os gostos. Você pode encontrar pinturas a óleo, gravuras, quadros para todos os ambientes da sua casa e até mesmo espelhos. 

Enquadrarte

Na Enquadrarte você pode encontrar um acervo variado e personalizado que foi feito especialmente para os que seguem as tendências.

Com uma seleção dedicada especialmente para o público nerd/geek, na Enquadrarte você pode encontrar um variado acervo por um preço bem atrativo.

Galeria9

A Galeria9 possui um acervo de artes exclusivas com reprodução limitada para garantir que a sua decoração se torne única.

Com a missão de democratizar a arte, valorizar os artistas e oferecer artes de qualidade e acessíveis, a Galeria9 conta com um acervo bem variado.

Urban Arts

A Urban Arts conta com um acervo de mais de 130 mil artes autorais, que possuem tiragem limitada. Se você quer uma arte exclusiva para complementar a sua decoração, na Urban Arts você com certeza vai encontrar o quadro perfeito.

Com várias categorias de estilos, você pode escolher entre vários tipos de acabamento para deixar sua arte ainda mais bonita.

Agora você já sabe quais são as melhores lojas virtuais para comprar quadros. Então é só dar uma conferida em cada uma delas e comprar alguns quadros para deixar a decoração da sua casa ainda mais bonita.


Veja também: ‘Tendência em decoração: prateleiras para quadros‘.