Morando no Morumbi

Entrega do Natureza Clube Morumbi

Viver perto da natureza é uma condição que cada vez mais pessoas almejam para o futuro. Mas como fazer isso morando no meio das grandes cidades? Esse é um desafio sobre o qual as grandes construtoras têm se debruçado com maior frequência, atentas que estão aos sinais e tendências do mercado. 

Como membro desse seleto grupo, a Marques Construtora não foge à regra e o resultado é que seus empreendimentos têm sido pensados para atingir o ideal da alta qualidade de vida em espaço urbano. Com total êxito, diga-se de passagem.

E um dos projetos que sintetizam esse conceito é o Natureza Clube Morumbi, que a companhia acaba de entregar — como seus últimos lançamentos, rigorosamente dentro do prazo, é importante lembrar.

Esse novo empreendimento, construído em um dos bairros mais valorizados da capital paulista, contempla não apenas o conceito de morar cercado de verde, mas principalmente a noção moderna de que um condomínio, seja ele vertical ou horizontal, para ser top, precisa oferecer uma ampla infraestrutura de lazer e serviços a seus condôminos. Nada menos que isso.

“É um empreendimento realmente diferenciado, por contar com tantas opções em um terreno com mais de 4.500 m²”, destaca Rafaela Marques Noschese, coordenadora de marketing da empresa.

No post de hoje, vamos conhecer um pouco melhor o Natureza Clube Morumbi e seus principais features. Acompanhe:

  1. Conceito de viver bem

O que você espera encontrar quando procura um novo lugar para morar? Na certa, uma série de valores baseados em questões práticas, mas também um bocado de parâmetros subjetivos, baseados no desejo e na afetividade. 

É com base nesse rol de expectativas que o mercado imobiliário projeta seus lançamentos. A ideia é proporcionar aquilo que pode ser traduzido no conceito de “viver bem”. Seguindo essa premissa, o Natureza Clube Morumbi se coloca no topo daquilo que poderíamos chamar “sonho de consumo”. Já vamos saber por quê.

Começamos pela rua onde o Natureza Clube Morumbi está situado. Trata-se da Celso Ramos, um logradouro planejado que abriga uma série de prédios projetados pela Marques Construtora, o que ajudou a criar um perfil arquitetônico harmonioso, agora ainda mais valorizado com a conclusão desse novo empreendimento.

A Celso Ramos é eminentemente residencial, pensada para privilegiar a mobilidade de seus moradores. A rua possui largura com folga e os passeios que a ladeiam são amplos, confortáveis, convidativos ao caminhar tranquilo pelo bairro. Quem não aprecia, ao final do dia, realizar um passeio sossegado com a família, tendo em volta uma paisagem agradável? Isso é viver bem.

  1. Bairro valorizado

O Morumbi já foi celebrado em mais de um post neste blog e não é para menos. O bairro nobre, nacionalmente conhecido pelo estádio apelidado com o seu nome — casa do São Paulo Futebol Clube e palco de atrações musicais de renome internacional — é um dos distritos mais arborizados e também valorizados da capital paulista.

Morar no Morumbi significa contar com uma ampla rede de serviços, de lazer e compras a pouca distância de casa. Os shoppings Jardim Sul e Morumbi Town, os mercados Zaffari, Carrefour e Pão de Açúcar, cafés badalados como Outback e Paris 6, entre outros, garantem o necessário e o supérfluo, o trivial e o sofisticado ao morador do Natureza Clube. E mais cinemas, restaurantes, bares, academias, colégios, farmácias…. Não falta nada no Morumbi.

Além disso, parques como o celebrado Burle Marx, o agradável Alfredo Volpi, o já mencionado Cícero Pompeu de Toledo (nome oficial do Estádio do Morumbi), a histórica Casa da Fazenda, a moderna Casa de Vidro dão o toque turístico ao bairro e instigam moradores e visitantes a explorar seus atrativos, a vivenciar pontos de encontro.

O bairro não para de crescer, o isso motiva os gestores públicos a investir em infraestrutura. Os mais recentes e importantes têm como objetivo proporcionar maior mobilidade urbana, o que faz do Morumbi um bairro excelente para jovens profissionais e empreendedores de todos os segmentos.

  1. Lazer e comodidade

Apesar de estar localizado em um bairro que oferece inúmeras opções de lazer, o que sugere um aproveitamento máximo do espaço público, o Natureza Clube Morumbi foi projetado para oferecer atrativos de sobra para quem deseja comodidade e fruição em seu próprio quintal.

“A área de lazer do Natureza Clube Morumbi é o maior destaque do empreendimento”, concorda Rafaela Noschese. O conjunto reúne mais de 25 opções de lazer, entre as quais uma piscina adulto com raia de 25 metros, quadra recreativa, salão de festas gourmet, churrasqueira com forno de pizza e espaço fitness. Além disso, há muitos locais ao ar livre e arborizados para se aproveitar. 

São espaços sociais que convidam tanto à contemplação quanto à convivência, valorizam tanto o precioso tempo livre em família quanto a construção de laços sólidos de amizade e comunitários. E a criançada não foi deixada à parte desse projeto: o empreendimento possui playground, baby play, brinquedoteca e mais itens ao sabor dos pequenos. 

Ou seja, dá para aproveitar a vida com sofisticação sem precisar deixar as dependências do prédio. “Tem lazer para todas as idades e gostos”, garante a coordenadora de marketing da construtora.

  1. Preocupação com o futuro

Fosse apenas arquitetonicamente privilegiado, bem localizado e repleto de equipamentos de lazer, o Natureza Clube Morumbi já seria um investimento insuperável. Mas não fica por aí.

Coloque na equação o conceito de sustentabilidade e o conjunto se torna imbatível. O empreendimento foi construído seguindo um cuidadoso plano de uso racional dos recursos naturais, como o aproveitamento da luz natural dentro dos apartamentos para poupar energia elétrica e um sistema de coleta de água da chuva para lavagem de áreas comuns. Também foi equipado com torneiras dotadas de temporizador, sensores de presença e iluminação com luzes de LED, visando economizar ao máximo esses recursos importantes.

Tudo isso e ainda mais foram reunidos em uma torre acomodada em um terreno de mais de 4.500 m², com oferta de apartamentos com dois e três dormitórios, uma a duas vagas de garagem, tudo no padrão de qualidade da Marques Construtora. 

Portanto, se você procura um lugar para aproveitar a vida ao máximo, seja bem-vindo ao Clube! Não deixe de nos visitar.

E não deixe de visitar também o nosso site e ficar por dentro de outros grandes lançamentos. Um deles você pode conhecer aqui: trata-se do Lírio Morumbi, outro empreendimento orgulhosamente assinado pela Marques Construtora e projetado com carinho para o seu bem-estar. Clique e confira!